Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Polícia ENTORPECENTES

Mulher é detida pela Polícia Militar com entorpecentes e dinheiro

Ação foi realizada no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus

14/10/2021 14h50 Atualizada há 1 semana
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Na manhã da quarta-feira (13/10), a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu uma mulher de 49 anos, em posse de entorpecentes, na rua Praia Grande, Parque Solimões, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Os policiais em patrulhamento ostensivo na área, por volta das 11h, notaram uma mulher em atitude suspeita. Durante abordagem, foram encontradas com ela 29 trouxinhas de material semelhante a cocaína, 15 de maconha, seis de material parecido com oxi e a quantia de R$ 30.

A mulher recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi conduzida para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.