Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Entretenimento DE OLHO EM 2022

Para disputar as eleições presidenciais Datena pede demissão da Band

A informação foi divulgada pelo apresentador no fim da tarde de ontem (13), segundo ele só disputará o pleito em 2022 porque pretende ser “um bom brasileiro” para o povo.

14/10/2021 14h20
Por: Wellyson Nascimento
Para disputar as eleições presidenciais Datena pede demissão da Band

Na tarde da última quarta-feira (13), o apresentador José Luiz Datena anunciou que deixará a Band. Isso, porque pretende concorrer às eleições para Presidente da República em 2022. Dessa forma, não vai conciliar os dois cargos. Durante o “Brasil Urgente”, seu programa na emissora, o jornalista declarou que pretende, de modo geral, ser um ‘bom brasileiro’. Sendo assim, entrou para a política com esse objetivo.

Em julho deste ano, ele se filiou ao PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, que passa por um processo de reformulação. Agora, com planos de se fundir ao DEM. Ao falar de sua saída, Datena citou o filósofo grego Platão. Ademais, explicou o porquê demorou tanto tempo para se envolver com a política tradicional.

“Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.