Domingo, 28 de Novembro de 2021
92 98468-7887
Polícia CUIABÁ

Vídeos mostram momento em que mulher joga cerveja na cara de PM

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria quebrado uma garrafa de vidro na viatura.

12/10/2021 15h05
Por: Hanna Rocha
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Uma mulher de 37 anos embriagada deu trabalho para policiais militares na madrugada desta terça-feira (12), quando estava em um dos bares localizado na badalada Praça Popular, região central de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrências, a PM estava parada em um ponto base, quando a mulher que estava no bar denominado Cerveja de Garraffa, arremessou uma garrafa de bebida na viatura. Os policiais foram até o local conversar com a mulher, que em visível estado de embriaguez começou a agredir os policiais e tentou intimidá-los, dizendo que seu pai era policial federal.

Não satisfeita, a mulher ainda jogou um copo no rosto de um cabo da Polícia Militar. Diante da situação, foi dada voz de prisão para a mulher que passou a resistir e chutou o policial que havia levado uma copada. Com ajuda do segurança do bar, os policiais conseguiram algemar a mulher e colocá-la na viatura.

A mulher foi conduzida para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O momento foi filmado por pessoas que estavam próximas e na delegacia a mulher se recusou a fornecer os seus dados para os policiais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.