Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Esportes ELIMINATÓRIAS

Seleção brasileira treina nessa tarde no Estádio da Colina

Na preparação para mais uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, seleção comandada por Tite tenta se aclimatar com treino em Manaus

12/10/2021 07h55
Por: Andreia Souza
Imagem da Internet
Imagem da Internet

Mesmo em dia de feriado a seleção continua a sua preparação para mais uma partida das Eliminatórias da Copa do Quatar 2022.

Após um dia de folga os jogadores da Seleção Brasileira, participam na tarde desta terça-feira (12), de um treino no Estádio da Colina com um dos focos a aclimatação dos jogadores, pois a capital amazonense nesta época do ano está em pleno verão amazônico.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o cronograma de treinos da Seleção Brasileira, em Manaus, para a partida entre Brasil e Uruguai. Nesta tarde treinam no Estádio da Colina, as 15h desta terça-feira (12), e na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na quarta (13) o treino ocorrerá as 16h, para o reconhecimento de campo.

Os comandados de Tite seguem invictos e são os líderes das Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022, com 100% de aproveitamento, a Seleção desembarcou na capital amazonense na madrugada desta segunda-feira (11), após a partida fora de casa no domingo (10), diante da Colômbia.

A seleção brasileira enfrenta os uruguaios que estão na terceira colocação na tabela das Eliminatórias, o Uruguai irá enfrentar o Brasil depois de jogar contra Argentina e Colômbia nesta mesma data de outubro. O clássico entre os campeões do mundo será realizado no dia 14, às 19h30 (Horário de Manaus).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.