Domingo, 28 de Novembro de 2021
92 98468-7887
Polícia SEQUESTRO

Adolecente foi sequestrada na frente da mãe, na Zona Leste

O motorista do veículo avistou a adolescente e reduziu a velocidade, quando começou a dizer que ela era bonita e que ela deveria estar com eles.

11/10/2021 13h24
Por: Joyce Carvalho
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Na madrugada dessa segunda-feira (11), uma adolescente de 13 anos identificada como Sarah Beatriz Araújo, foi sequestrada na frente da própria mãe Francisca Diana dos Santos Araújo, 35, na rua Capim Santo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. 

De acordo com informações preliminares, a adolescente estava retornando de um lanche nas proximidades de sua casa, com a mãe, o irmão e uma amiga, quando foram abordados por um grupo em um veículo, modelo Honda Civic. O motorista do veículo avistou a adolescente e reduziu a velocidade, quando começou a dizer que ela era bonita e que ela deveria estar com eles. 

A mãe da menina conta que rebateu aos comentários e começou uma discussão com os ocupantes do veículo pedindo que respeitassem seus filhos. Um dos suspeitos dentro do carro ameaçou atirar na mulher, quando a adolescente, assustada com a confusão, começou a caminhar mais rápido se afastando da família. O motorista percebendo que ela se afastou, acelerou o carro e os demais suspeitos puxaram a menina para dentro do veículo. 

Uma moradora da área ouviu os gritos da mãe e os pneus do carro cantando ao saírem em alta velocidade, quando resolveu ir ver o que estava acontecendo, se deparou com a família desesperada após o sequestro da garota. 

Imagens de câmeras de segurança de uma residência, registraram o momento do sequestro. Ainda não há mais informações sobre o caso, que está sendo registrado na Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca). 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.