Quarta, 01 de Dezembro de 2021
92 98468-7887
Esportes ELIMINATÓRIAS COPA

Seleção brasileira chegou na madrugada desta segunda em Manaus – Veja o vídeo

A seleção enfrentará o Uruguai na quinta-feira (14), na Arena da Amazônia

11/10/2021 10h09 Atualizada há 2 meses
Por: Wellyson Nascimento
 Foto: Raphael Zarko
Foto: Raphael Zarko

Após a seleção brasileira empatar em 0 a 0 com a Colômbia em Barranquilla, eles embarcaram para Manaus, a seleção chegou na madrugada desta segunda-feira (11) e foi recepcionada por torcedores na porta do hotel. O jogo contra o Uruguai acontecerá na quinta (14), na Arena da Amazônia.

Com camisas e bandeiras do Flamengo, muitos gritaram por Gabigol, que autografou um boneco com a imagem dele. Outro jogador bastante chamado pelos torcedores foi Neymar. O craque do PSG atendeu a quatro crianças, que ficaram emocionadas ao abraçar o ídolo. Além de tirar fotos com vários outros, e demostrou simpatia com os torcedores amazonenses.

A seleção brasileira só volta a treinar terça-feira, pela tarde, às 16h - 17h de Brasília. Quando o técnico Tite deve iniciar possíveis mudanças na equipe para o último jogo da rodada tripla de outubro. Será o penúltimo jogo do ano, em novembro, a Seleção ainda enfrenta novamente a Colômbia, no estádio do Corinthians, em São Paulo, e fecha o ano em San Juan, na Argentina, contra os donos da casa.

 

Veja o vídeo no momento da chegada:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.