Domingo, 28 de Novembro de 2021
92 98468-7887
Polícia CRIME

Bilhete é deixado junto ao corpo de homem com pés e mãos amarrados

O homem usava tornozeleira eletrônica e foi executado com mais de 14 tiros

11/10/2021 10h14 Atualizada há 2 meses
Por: Joyce Carvalho

Na madrugada desta segunda-feira (11), um homem com mãos e pés amarrados não identificado foi encontrado dentro do Igarapé no Rip Rap na rua Manaus, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. 

Os moradores do beco rip-rap na Compensa acordaram com intenso barulho de explosivos, eram tiros, momento de execução de um homem aparentemente 25/35 anos, vestindo uma bermuda jeans na cor preta, camisa na cor azul com detalhes de outras cores, cabelo cor preto, possuindo tornozeleira eletrônica, junto ao corpo foi deixado um bilhete com os dizeres em letras de forma “Recado para quem fecha com safado”. 

Após concluída a perícia no corpo, foram encontradas no local 8 estojos calibre .40 e várias perfurações sendo contabilizadas 14 entre cabeça, braço e peito. As investigações seguem pela especializada em homicídios e sequestros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.