Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Amazonas PROGRAMAÇÃO

Zoológico do CIGS tem programação especial para o dia das crianças

O zoológico funciona de 9h da manhã até às 17h neste sábado, domingo e feriado

09/10/2021 09h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Andreia Souza

Neste feriado prolongado o zoológico do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), abrirá as portas para a visitação de forma gratuita, com inicio hoje sábado (9), na capital Manaus.

Para comemorar o mês das crianças, o CIGS preparou uma programação especialíssima para as crianças, a festividade para elas inicia amanhã no domingo (10) e vai até a terça-feira (12) quando se comemora o dia das crianças. O zoológico está localizado na avenida São Jorge,  bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

O CIGS terá os portões abertos com a entrada gratuita, a festa é para o dia das crianças, mais toda a família se diverte com a visita e poder ver de perto os animais amazônico, e as crianças poderão participar de atividades e brincadeiras que estão sendo oferecidas no local, tudo isso regado com muita música com a banda das forças armadas que estará no local abrilhantando ainda mais a festividade.

Os visitantes devem utilizar mascaras, a obrigatoriedade é para adultos e crianças. E por causa da pandemia o zoológico está funcionando somente com 50% da capacidade do local para a segurança de todos.

A comemoração dos dias das crianças acontece todos os anos no CIGS e a cada ano o evento tem como objetivo aproximar a população dos animais, buscando através dessas ações socioeducativas, promover a conscientização da população nas causas ambientais, como a preservação.

O CIGS está funcionando hoje sábado, amanhã no domingo, nesta segunda e no feriado de 9h às 17h. Aproveitem venham conhecer o Zoológico e passar um pouco mais de tempo com a sua família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.