Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Polícia ADULTERADO

No Jorge Teixeira, PMAM prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão de um indivíduo de idade não informada

19/09/2021 12h35 Atualizada há 1 mês
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
PMAM prende homem por adulteração
PMAM prende homem por adulteração

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão de um indivíduo de idade não informada, na tarde de sábado (18/09), por adulteração de sinal identificador de veículo, no conjunto João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

Durante patrulhamento na área, por volta das 15h, a equipe policial na viatura 6444, avistou uma moto com placa visivelmente adulterada, na rua Manjericão do João Paulo II. Em abordagem padrão, foi verificada a ausência do chassi, diante do que o condutor foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.