Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Política PERSEGUIÇÃO

"VÍDEO: "sabotagem clara", dispara Amom contra David Reis após ter ficado sem energia durante coletiva de imprensa

Em suas redes sociais, Amom levantou suspeitas sobre ter sido alvo de sabotagem do presidente da Casa, vereador David Reis (Avante). “Seria como se não fosse trágico: acabando a coletiva de imprensa, falta energia apenas na nossa sala”, disse.

17/09/2021 11h26 Atualizada há 1 mês
Por: Sadim Salatiel

Durante a coletiva de imprensa dos vereadores Amom Mandel (sem partido) e Rodrigo Guedes (PSC) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quinta-feira (16), a sala onde estava os parlamentares ficou sem energia.

A coletiva organizada pelos dois vereadores foi para comunicar sobre a ação que ambos ajuizaram na Vara da Fazenda Pública Municipal da Justiça do Estado do Amazonas para impedir a realização da construção do prédio anexo na CMM.

“Faltou energia somente nessa sala em que eu e o Rodrigo Guedes falávamos com a imprensa. Só posso entender que é algo ordenado pela presidência da Mesa Diretora”, afirmou Amon Mandel.

Em suas redes sociais, Amom levantou suspeitas sobre ter sido alvo de sabotagem do presidente da Casa, vereador David Reis (Avante). “Seria como se não fosse trágico: acabando a coletiva de imprensa, falta energia apenas na nossa sala”, disse. “Sabotagem clara ao meu ver. É uma pena que esse tipo de atitude seja a marca dessa presidência”, finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.