Domingo, 19 de Setembro de 2021
92 98468-7887
Polícia MANDADO DE PRISÃO

Policiais civis cumprem mandados de prisão contra dois homens por furto de veículos e associação criminosa

A PC-AM, por meio da DERFV cumpriu dois mandados de prisão temporária em desfavor de Victor da Silva, e Melquezedk da Silva Nogueira.

15/09/2021 16h40 Atualizada há 4 dias
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Policiais civis cumprem mandados de prisão contra dois homens
Policiais civis cumprem mandados de prisão contra dois homens

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu na manhã desta quarta-feira (15/09), por volta das 10h, dois mandados de prisão temporária em desfavor de Victor da Silva Lopes, 22, e Melquezedk da Silva Nogueira, 29, pelos crimes de furto mediante fraude, apropriação indébita e associação criminosa.

Conforme o delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, as prisões ocorreram na rua Três, bairro Raiz, e na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, ambos na zona sul de Manaus. Durante a ação policial, um veículo da marca Chevrolet, modelo Celta, também foi apreendido.

“Iniciamos as investigações em março deste ano, após constatarmos diversos registros de ocorrência em nome de uma oficina mecânica de onde os dois homens eram proprietários. Identificamos que eles atuavam juntamente com uma terceira pessoa e trabalhamos para chegar a identidade deste indivíduo”, explicou a autoridade policial.

Ainda conforme Goes, os criminosos pediam adiantamento em dinheiro pelo serviço prestado na oficina e, logo em seguida, mudavam de endereço sem avisar aos clientes, levando os automóveis e causando prejuízos.

As ordens judiciais em nome dos dois foram expedidas pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquéritos, em 23 de agosto deste ano.

Procedimentos – Victor da Silva Lopes e Melquezedk da Silva Nogueira irão responder por furto mediante fraude, apropriação indébita e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, todos serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.