Domingo, 19 de Setembro de 2021
92 98468-7887
Política DUELO

"Enquanto ele produz e espalha mentiras, eu fico ao lado da verdade", diz Wilson Lima após vitória contra Braga na justiça

“A Justiça condenou e determinou a retirada imediata de uma notícia falsa que o senador Eduardo Braga espalhou em suas redes sociais a meu respeito. Enquanto ele produz e espalha mentiras, eu fico ao lado da verdade e do trabalho”, disse Lima.

11/09/2021 09h15
Por: Sadim Salatiel

O governador Wilson Lima (PSC) comemorou a vitória que conquistou na Justiça do Amazonas contra o senador Eduardo Braga (MDB).

Em suas redes sociais, Lima comentou que trabalha, enquanto Braga espalha mentiras. “A Justiça condenou e determinou a retirada imediata de uma notícia falsa que o senador Eduardo Braga espalhou em suas redes sociais a meu respeito. Enquanto ele produz e espalha mentiras, eu fico ao lado da verdade e do trabalho”, disse Lima.

Ontem, sexta-feira (10), o juiz Paulo de Brito Feitoza, da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Manaus, havia determinado que o senador Eduardo Braga (MDB) retirasse do seu perfil de uma rede social uma publicação considerada “fake news” sobre aumento do preço dos combustíveis no Amazonas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.