Domingo, 19 de Setembro de 2021
92 98468-7887
Polícia CRIME

Cantor de forró é perseguido e atingido com vários tiros após sair de show

Conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall.

09/09/2021 10h05 Atualizada há 1 semana
Por: Joyce Carvalho
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Na ocasião, o cantor estava comemorando o seu aniversário de 27 anos. 

Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco, recebendo vários parabéns. Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, ainda não identificados.

Segundo informações repassadas para polícia, Romarinho estava em carro modelo HB20 sedan , de cor branca, quando outro carro se aproximou e efetuou os disparos, atingindo o cantor em diversas partes do corpo e um outro ocupante do carro André Luiz Garcia dos santos, 24 anos, que foi atingindo com um tiro de raspão na cabeça.

Amigos do cantor, informaram que até às 08h da manhã de hoje, Bruxo ainda estava na sala de cirurgia e que seu estado é grave. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.