Sexta, 22 de Outubro de 2021
92 98468-7887
Esportes DESABAFO

Corredor brasileiro, Altobeli Silva reclama de funk na hora de dormir: "Tremendo de raiva"

Atleta compartilha desabafo nas redes sociais e diz que não consegue dormir por causa do som alto: "É nessas horas que você vê quem é quem".

31/07/2021 09h04 Atualizada há 3 meses
Por: Hanna Rocha
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Corredor do Time Brasil que vai disputar nas Olimpíadas 2020 a prova de 3.000m com obstáculos, Altobeli da Silva passou por maus bocados para dormir na manhã deste sábado (no Brasil), quase domingo no Japão. O atleta de 30 anos reclamou de som alto de funk e desabafou em seu perfil nas redes sociais.

Altobeli publicou uma sequência de vídeo por volta de 22h30 (horário de Tóquio). Ele disse que havia uma "barulheira" no quarto do outro lado do corredor onde ele está hospedado - alguns atletas do atletismo, como Altobeli, ainda não foram para a Vila Olímpica.

- Estou com um estresse aqui, galera. Chego a estar tremendo de tanta raiva, de tão nervoso aqui no Japão. Estou cansado, ouço uma barulheira aqui na porta do quarto, som de funk de atletas que treinam meio período. Eu treino pra c***, treino dois, pegado. Tem atletas que vêm fazer só participação aqui nos Jogos Olímpicos, não vem com proposta, com objetivo. Eu vim com proposta, com objetivo, por isso que estou no meu quarto, dormindo, descansando, respeitando a privacidade. É complicado, é nessas horas que você vê quem é quem, quem vai ser de verdade e quem vai ser só um na multidão - disse ele.

"Inclusive, escutei a voz de um atleta que eu achava que era mais disciplinado pelos resultados que tem, mas não. Tenho que falar isso aqui na rede social. Nem fui jantar para priorizar o meu descanso. Todo mundo é adulto, não precisa chamar a atenção. Tem que descer do salto", completou.

As provas de atletismo só começam a ser disputadas no dia 30, sexta-feira da semana que vem, portanto. Essa é a segunda Olimpíadas de Altobeli, que correu na Rio 2016 e terminou em nono na final dos 3.000m com barreiras.

Caption

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.