Domingo, 19 de Setembro de 2021
92 98468-7887
Amazonas DENÚNCIA

Vídeo: Jornalista expõe caso de rachadinha e assédio em emissora do Amazonas

A denunciante ainda pede que o governador Wilson Lima (PSC) tome alguma posição. “Governador Wilson Lima, o senhor é jornalista, eu peço sensibilidade para afastar essas pessoas de seus cargos.

28/07/2021 08h29 Atualizada há 2 meses
Por: Sadim Salatiel
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A jornalista e advogada da TV Encontro das Águas (antiga TV Cultura), Nauzila Campos, denunciou caso de “rachadinha” e assédio moral por parte do diretor-presidente da TV pública, Oswaldo Lopes, e seu “comparsa”, o servidor concursado Weber Alves.

No vídeo em que expõe o caso, Nauzila Campos revela que os dois funcionários desviam dinheiro de diárias e ameaça os outros funcionários de demissão caso não repassem quantia em dinheiro.

A jornalista ainda desabafa sobre caso de assédio e excesso de demanda que são “desumanas”. “O assédio moral é constante, as demandas são desumanas, como viajar incessantemente sem recursos financeiros suficientes, sequer pra se alimentar de um jeito digno, além do acúmulo de dívidas numa gestão desastrosa e egocêntrica”, completou.

Oswaldo Lopes, diretor-presidente da TV pública Encontro das Águas

A denunciante ainda pede que o governador Wilson Lima (PSC) tome alguma posição. “Governador Wilson Lima, o senhor é jornalista, eu peço sensibilidade para afastar essas pessoas de seus cargos. A gente não merece passar por isso. Imploro também ao poder público uma atitude, um andamento à denúncia que já foi feita. A TV pública do Amazonas pede socorro, e eu só quero  exercer o meu direito de trabalhar em paz”, finalizou.

Em nota  emissora informou nesse momento que a respeito da denúncia protocolada pela jornalista e servidora pública Nauzila Campos, de número 01.2021.00002369-3, há procedimento decorrente e corre sob sigilo. Em decorrência de sua própria fala pública, o procedimento está em trâmite no GAECO, que recebeu a notícia do fato e está na fase de análise/diligências preliminares de conhecimento da questão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.