Domingo, 19 de Setembro de 2021
92 98468-7887
Entretenimento RESENHA HE-MAN

Mestre do universo: “Cresça” diz Kevin Smith ao rebater críticas contra a série de animação recém-lançada na Netflix

O criador da sequência Mestres do Universo – Salvando Eternia, não se conteve nas palavras contra quem acha que a série “se livrou” de He-Man. Veja também a resenha!

25/07/2021 16h11 Atualizada há 2 meses
Por: Wellyson Nascimento
Foto: Reprodução/NETFLIX
Foto: Reprodução/NETFLIX

Quando se fala em mestre do universo logo ligamos a He-Man, afinal é um clássico dos anos 80, que até live action se tornou, sendo um dos primeiros nesse quesito de anime virar filmes com pessoas reais dando vida a esses personagens animados, e após três décadas desde de seu último episódio, a série ganhou uma sequência através da gigante do streaming Netflix, entretanto a animação que estreou na última sexta-feira (23), está dando o que falar.

Algumas horas após ser disponibilizada pela plataforma, as redes sociais encheram de postagens polêmicas de alguns fãs do original, que ficaram um pouco decepcionados por conta da maior participação de uma personagem chamada Teela na história. Kevin Smith, criador da sequência, rebateu as críticas em entrevista à revista Variety.

"Sei que há fãs aí reclamando que essa série é uma 'lacração'", disse. "Mas então o original ao qual estamos dando sequência também era. Vá assistir de novo. Há garotas em todos os episódios, lide com isso".

Smith ainda falou que mesmo o desenho original não era centrado em He-Man o tempo todo: "Quem fala que não tem He-Man o suficiente não entendeu a série original. Havia episódios em que ele perdia a espada e nunca e tornava He-Man. Não era como se He-Man sempre salvasse o dia. Seus amigos o ajudavam; essa era a p**** do ponto da série".

Quanta ignorância, na fala do criador da sequência certamente é o tipo de pessoa que não aceita uma crítica.

O diretor ainda não mediu palavras para rebater quem afirma que ele "se livrou" do He-Man: "Você realmente acha que a Mattel Television, que me contratou e me pagou, quer uma p**** de um 'Mestres do Universo' sem He-Man? Cresça".

 

Resenha

 

Mestres do Universo: Salvando Eternia segue os eventos da série dos anos 1980, ou seja, para as pessoas que vão assistir nos tempos atuais vão até entender a série, porém para saber como ele conseguiu os poderes deverá assistir a versão antiga.

Pois bem a animação que tem apenas cinco episódios de 23 minutos cada,  já inicia com uma festa, logo vem aquela cena de ação e a partir dai sem muita enrolação uma disputa final entre Adam que se transforma em He-man e Esqueleto ( o vilão da história), o fato interessante é que a luta acontece dentro do lugar onde toda a magia do universo é protegida e devido a um plano do vilão ele faz o herói mata-lo usando a espada do poder, mais ai é que está, ao deixar ser perfurando pela espada  de He-man automaticamente acontece algo inesperado, no qual eu não irei dá spoiler (risos), mas resumindo esqueleto após ser curado por maligna ele tenta pegar todo o poder pra si, com isso He-man tenta impedir e acaba dividindo a espada do poder em duas, e tanto ele como esqueleto acabam sumindo, ficou curioso né? Pois bem o esqueleto foi com um lado da espada pra o inferno e Adam com o outro lado da espada para o céu.

Agora vou contar pra vocês o que aconteceu sem dar spoiler, então Teela que era a capitã da guarda real do Planeta Eternia e segurança do Príncipe Adam – o He-Man que após os acontecimentos da perda da magia no planeta desistiu do cargo foi procurada para juntar as duas espadas novamente, você deve está se perguntado por qual motivo ela desistiu, então não vou contar você terá que ver o anime, afinal é algo bombástico, mas calma termina de ler e só após você vai assistir certo! Então continuando ela aceita e a partir disso ela começa uma jornada em busca das duas partes da espada sendo por esse motivo que os fãs do original assim como eu que também sou da época do anime original, ficou chateado porque ela se tornou a protagonista na série pois os três episódios de cinco só davam ela, mas após analisar eu percebi que essa introdução foi necessário para a continuação, até porque o final foi um tanto surpreende mas sabemos que ele não irá morrer já que a magia em Eternia retornou, porém resta esperar pela segunda parte da série cujo a Netflix ainda não falou a respeito, mas sabemos que terá segundo Kevin Smith.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Filmes e Séries
Sobre Filmes e Séries
Tudo sobre séries, filmes e os bastidores das telonas
Manaus - AM
Atualizado às 22h18 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.