Domingo, 19 de Setembro de 2021
92 98468-7887
Polícia CRIME

Homem é executado dentro da própria residência na Zona Leste

Moisés Araújo, de 54 anos, foi assassinado em uma residência localizada na rua Londres, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da capital amazonense.

24/07/2021 08h20
Por: Bianca Mello

Na noite desta sexta-feira (23), um homem identificado como Moisés Araújo, de 54 anos, foi assassinado em uma residência localizada na rua Londres, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da capital amazonense. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem estava dentro da própria casa, quando um veículo de modelo não identificado, ocupado por três pessoas, chegou em frente ao local.  Um dos criminosos desceu do carro e chamou a vítima que, ao se aproximar, foi atingida com quatro disparos de arma de fogo e morreu na hora. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.