Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Entretenimento MUNDAÇAS CONFIRMADAS

Globo confirma Huck no Domingão, cancela Se Joga e mantém Caldeirão aos sábados

A nova atração dominical de Luciano Huck estreia no dia 5 de setembro. Já o caldeirão pode ser apresentado por Marcos Mion ou Celso Portiolli.

22/07/2021 15h39
Por: Wellyson Nascimento
Globo confirma Huck no Domingão, cancela Se Joga e mantém Caldeirão aos sábados

Conforme informações do site Noticias da TV a atração das tardes de sábado da Rede Globo, o Se Joga ficará no ar apenas até 28 de agosto. Fernanda Gentil será deslocada para comandar um programa em formato de game show aos domingos, a partir de outubro. Já Luciano Huck será empossado como titular de um novo Domingão, que estreia em 5 de setembro. O Caldeirão continuará aos sábados, ainda sem um titular definido.

As mudanças foram confirmadas pela emissora em comunicado à imprensa, nesta quinta-feira (22). Para preencher o buraco deixado pelo Se Joga, a Globo colocará os filmes da Sessão de Sábado.

Aos domingos, a líder de audiência terá a Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert até 29 de agosto. Em 5 de setembro, Luciano Huck passará a comandar um novo Domingão, que voltará à grade mesmo sem Fausto Silva.

"Em 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades", prometeu a Globo no aviso desta quinta.

Só resta esperar para conferir essa novidade no Domingo, porém ainda segundo o comunicado da emissora, o Caldeirão virá com um novo apresentador no qual o nome ainda está sendo definido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.