Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Geral Amazonas

No interior, Polícia Militar prendeu sete pessoas e apreendeu dois adolescentes

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu sete pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos realizados

21/07/2021 14h50
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu sete pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos realizados entre a manhã de terça-feira (20/07) e a madrugada de hoje (21/07). Crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo motivaram as prisões. Ao todo, foram apreendidas 96 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, 16 munições, uma balança de precisão e R$ 121 em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Rio Preto da Eva, Juruá, Coari, Uarini, Manacapuru e Iranduba.
 
No município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital), a guarnição policial recebeu uma denúncia anônima informando sobre a comercialização de drogas no bairro Novo Amanhecer. No local, os policiais encontraram dois homens, de 28 e 30 anos, com duas porções de oxi e cocaína, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, sete munições intactas e R$ 21 em espécie, oriundos do crime. Diante dos fatos os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 
Dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram apreendidos por policiais militares no município de Uarini (a 570 quilômetros de Manaus) por ato infracional análogo ao crime de roubo. A vítima do assalto acionou a guarnição em serviço que, imediatamente, iniciou as buscas pelos suspeitos. Os dois adolescentes foram capturados sem os objetos roubados que, segundo eles, estariam com o terceiro comparsa. A dupla foi encaminhada até a 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.