Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Geral Amazonas

Nas últimas 24 horas, Polícia Militar prendeu 15 pessoas e apreendeu 11 armas de fogo em Manaus

Durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 15 pessoas e apreendeu um adolescente

21/07/2021 14h50
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
PM prendeu 15 pessoas e apreendeu 11 armas
PM prendeu 15 pessoas e apreendeu 11 armas

Durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 15 pessoas e apreendeu um adolescente, em Manaus. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram a maioria das prisões. Os bairros da zona leste da cidade registraram a maior parte das ocorrências.
 
Entre a manhã desta terça-feira (20/07) e a madrugada de hoje (21/07), as guarnições da PMAM ainda apreenderam mais de 10 quilos de entorpecentes, 11 armas de fogo, 33 munições e mais de R$ 2 mil em espécie, oriundos do crime.
 
Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 27 anos no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. A guarnição policial encontrou com o suspeito dez quilos de skunk e um celular. O infrator foi levado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
Três homens, entre 18 e 21 anos, foram presos no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da cidade. Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram, em posse dos suspeitos, uma escopeta calibre 32, um revólver calibre 32, e três munições intactas. O trio foi encaminhado ao 1° DIP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 
Um carro com restrição de roubo foi encontrado por policiais da 6ª Cicom, na avenida das Torres, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Durante a revista no veículo, os policiais militares encontraram quatro espingardas e estojos de munições. O carro e as armas foram levados ao 6° DIP.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.