Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Polícia CRIME

Após ataque criminoso, homem morre no hospital

Dois homens foram baleados na rua Cristo Rei, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

16/06/2021 08h22
Por: Joyce Carvalho

 

Na noite desta terça-feira (15), dois homens foram baleados na rua Cristo Rei, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Como resultado de um ataque criminoso, um dos atingidos acabou vindo a óbito após ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, naquele mesmo bairro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), as vítimas estavam dentro da própria residência, na rua Cristo Rei, quando elementos armados, invadiram a residência e começaram a atirar contra Felipe Siqueira, de 30 anos. Ao ver o seu primo sendo baleado, a segunda vítima, Wilian Siqueira, de 36 anos, acabou entrando em luta corporal com os criminosos.

Os primos foram rapidamente socorridos para a unidade hospitalar onde Felipe acabou vindo a óbito. Wilian foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ambos não teriam passagem pela polícia. A Polícia Civil (PC), deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.