Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Polícia ENTORPECENTES

Em Ipixuna, PMAM detém homem por posse de entorpecentes

Os policiais avistaram um cidadão em atitude suspeita na rua 18 de Fevereiro, que ao avistar os militares tentou fugir, mas foi alcançado

15/06/2021 19h40 Atualizada há 1 mês
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta terça-feira (15/06), detiveram, durante a Operação “Mão de Ferro”, um homem, 19, por tráfico de entorpecentes, no bairro Peru, do município de Ipixuna, distante 1.367 quilômetros em linha reta de Manaus.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um cidadão em atitude suspeita na esquina da rua 18 de Fevereiro, que ao avistar os militares tentou fugir, mas foi alcançado em seguida. Na revista pessoal foram encontradas duas porções de substância com características de maconha prensada e um aparelho celular.

O indivíduo foi questionado sobre outros entorpecentes, ao que informou existir em sua casa. De imediato os policiais foram ao local citado, onde o pai do suspeito entregou três porções de substância com aspecto de maconha.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.