Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Saúde AGRADECIMENTO

Comerciante agradece a Deus pela vida de cientistas e profissionais de saúde após vacina contra a Covid-19 em Manaus

O comerciante Timóteo Miranda, de 45 anos, agradeceu aos profissionais da saúde após ele e a esposa, receberem a vacina contra Covid-19.

13/06/2021 18h50 Atualizada há 2 meses
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
vacina contra Covid-19 neste fim de semana
vacina contra Covid-19 neste fim de semana

O comerciante Timóteo Miranda, de 45 anos, agradeceu aos cientistas e profissionais da saúde após ele e a esposa, Raimunda Campos, 41, receberem a vacina contra Covid-19 neste fim de semana, em Manaus, no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA). Ele tomou no sábado (12/09) e ela neste domingo (13/06), os dois dias de mega imunização organizados pelo Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus com foco no público de 40 a 51 anos.

Morando numa casa com a esposa e cinco filhos, o comerciante relatou que durante a pandemia eles sempre seguiram as orientações dos especialistas: uso de máscara e distanciamento social. “Foi o que nos livrou e livrou nossa família, de todas as duas ondas. A gente via na TV e ficava aterrorizado, vimos nossos amigos e vizinhos falecerem. Resolvemos tomar todos os cuidados impostos pelo Ministério da Saúde”, disse Timóteo.

Morador do bairro N. S. de Fátima 2, Cidade Nova, zona norte, o comerciante agradeceu a Deus pela vida dos cientistas e profissionais de saúde que proporcionaram o desenvolvimento de vacinas contra o novo coronavírus.

“O sentimento é de gratidão aos cientistas e a todos que participaram dessa grande construção. Agradecer a Deus pela vida desses homens e mulheres que se empenharam, apesar de todos os obstáculos, para essa vacina chegar até nós”, finalizou o comerciante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.