Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Amazonas AÇÃO POLICIAL

Em ações na capital, Polícia Militar detém cinco homens e apreende três armas de fogo

Policiais militares da Força Tática da PM, detiveram entre a tarde e a noite de sábado (12/06), cinco pessoas, com idades entre 23 e 27 anos.

13/06/2021 14h25 Atualizada há 2 meses
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Polícia Militar detém cinco homens
Polícia Militar detém cinco homens

Policiais militares da Força Tática da Polícia Militar, detiveram entre a tarde e a noite de sábado (12/06), cinco pessoas, com idades entre 23 e 27 anos, e apreenderam três armas de fogo, em ações distintas pelas zonas sul e norte da capital.

A primeira ação, foi por volta das 16h25, a equipe de Força Tática em patrulhamento pela zona sul, na rua 24 de Agosto, Morro da Liberdade, avistou um indivíduo, de 27 anos, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe e tentou fugir, mas logo foi contido pelos policiais. Durante revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Durante a noite, por volta das 21h40, uma outra equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela rua Ayres de Almeida, bairro Raiz, quando avistou um homem, de 23 anos, em atitude suspeita. Feita a abordagem, com o jovem a polícia localizou um revólver calibre 32, juntamente com três munições intactas. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que juntamente com o armamento, foi apresentado ao 1° DIP para procedimentos cabíveis.

E na zona norte, por volta das 22h, a equipe tática realizava patrulhamento ostensivo pela avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, quando avistou um trio, com idades de 23, 25 e 24 anos, em atitude suspeita. Após abordagem, os policiais encontraram um revólver 38, marca Taurus, três celulares, um carro, modelo Cobalt e cinco munições calibre 38, não deflagradas, e a quantia de R$ 30. Os suspeitos foram encaminhados ao 6° DIP para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.