Sábado, 31 de Julho de 2021
92 98468-7887
Política CPI DA COVID

Senadores avaliam que Eduardo Braga pode ser um dos defensores de Bolsonaro na CPI da Covid

A movimentação de Braga para a ala governista pode ser levada em consideração a pretensão de voltar ao Governo do Amazonas nas próximas eleições. O senador é adversário de Wilson Lima e em vários momentos não poupou de criticá-lo pela crise de saúde e de segurança no estado.

12/06/2021 17h28
Por: Sadim Salatiel Fonte: Metrópoles e Redação Laranjeiras FM
Senadores avaliam que Eduardo Braga pode ser um dos defensores de Bolsonaro na CPI da Covid

Apesar de ser do mesmo partido do relator da CPI da Covid no Senado Federal, Eduardo Braga adotou a postura de criticar o governador Wilson Lima (PSC) em relação a crise de oxigênio e outros problemas relacionados a pandemia no estado.  

De acordo com o colunista Igor Gadelha do site Metrópoles, os senadores governistas perceberam a possível mudança de lado do líder do MDB na comissão.

Nos bastidores, parlamentares alinhados ao Palácio do Planalto avaliam que Braga começa a dar sinais de um alinhamento maior aos governistas na CPI.

Essa percepção já é compartilhada até mesmo por integrantes do G7, grupo majoritário de senadores independentes e de oposição ao qual Braga, em tese, ainda faz parte.

Leia mais em Metrópoles. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.