Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Entretenimento HUMOR NA DOSE CERTA

Viralizou: E-mails não respondidos da Pfizer, foram alvos de sátiras por humorista

No vídeo o rapaz finge ser um representante da farmacêutica e estar escrevendo emails para oferecer lotes de vacina contra a Covid-19. O Mineiro que criou o vídeo se diz surpreso com tamanha repercussão

11/06/2021 11h15 Atualizada há 5 dias
Por: Wellyson Nascimento
Viralizou: E-mails não respondidos da Pfizer, foram alvos de sátiras por humorista

Quem não gosta de um bom e velho humor, a partir de acontecimentos reais não é? Pois bem, dessa vez foi um humorista denominado como Esse Menino, 24 no qual viralizou na última quinta-feira (10), tudo graças a um vídeo publicado nas redes sociais em que a empresa Pfizer é citada com o termo "Pifaizer".

No vídeo o rapaz finge ser um representante da farmacêutica e estar escrevendo emails para oferecer lotes de vacina contra a Covid-19. "Aqui quem fala é ela, a Pfizer", diz ele, em tom de brincadeira.  A cada email ignorado, o tom de indignação vai aumentando. "Favor ignorar os últimos emails", diz no final. "Acontece que agora a gente já fechou com New York, muito melhor que vocês, eles têm a Lady Gaga. Ela é metade italiana, você sabia? Fique aí com a sua Juliana Paes. Beijo e boa sorte."

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.