Domingo, 13 de Junho de 2021
92 98468-7887
Política ELEIÇÕES 2022

João Amoedo recua de pré-candidatura em 2022 pelo Novo

Amôedo disputou as eleições pelo Novo em 2018 ficando na 5ª colocação e deixando para trás nomes conhecidos como Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e Álvaro Dias (Podemos).

11/06/2021 10h58
Por: Sadim Salatiel
João Amoedo recua de pré-candidatura em 2022 pelo Novo

O partido Novo não terá mais a candidatura do empresário João Amoêdo à presidência da República nas eleições de 2022.

Amôedo disputou as eleições pelo Novo em 2018 ficando na 5ª colocação deixando para trás nomes conhecidos como . Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e Álvaro Dias (Podemos). E este ano aceitou em disputar novamente as eleições do próximo ano, mas agora desistiu.

Ontem, o Novo comunicou a desistência de Amôedo. “O NOVO comunica que João Amoêdo repensou e declinou do convite feito pelo partido para que ele fosse pré-candidato a presidente da República. Seguiremos trabalhando na construção de uma alternativa ao bolsopetismo para 2022. Agradecemos todo o inestimável esforço de João Amoêdo, que se dedica há mais de uma década para a construção e consolidação do NOVO. Obrigado, João”, escreveu em publicação no Twitter.

O motivo da desistência não foi divulgado pelo partido nem pelo político.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.