Domingo, 13 de Junho de 2021
92 98468-7887
Política BASTIDORES DA CPI

Em entrevista, Omar Aziz diz que Bolsonaro lhe agrediu e agrediu sua família

Me agrediu, agrediu minha família e agrediu outros membros da CPI. A comissão incomoda muito Bolsonaro. Quando ele perde tempo agredindo um senador é porque alguma coisa o está incomodando profundamente”, diz em um trecho.

11/06/2021 10h17
Por: Sadim Salatiel
Em entrevista, Omar Aziz diz que Bolsonaro lhe agrediu e agrediu sua família

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado Federal, senador Omar Aziz (PSD), disse em entrevista para a revista Isto É que o presidente Bolsonaro lhe agrediu, agrediu sua família e os membros da comissão.

Para Aziz, as agressões contra os membros da CPI são porque a comissão incomoda Bolsonaro. “O presidente foi muito além do razoável. Me agrediu, agrediu minha família e agrediu outros membros da CPI. A comissão incomoda muito Bolsonaro. Quando ele perde tempo agredindo um senador é porque alguma coisa o está incomodando profundamente”, diz em um trecho.

O senador ainda afirma que a CPI caiu ‘no gosto popular’. “O presidente tenta desqualificar as pessoas. Só que hoje a CPI caiu no gosto popular e ele está desesperado por causa disso. Antigamente, conseguia destruir um adversário com três palavras, usava os robôs e a militância para destruir seus inimigos. Agora, ele não consegue mais fazer isso”, diz em referência aos ataques bolsonaristas.

Leia mais em Isto É.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.