Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Geral Amazonas

Em ações no município de Boca do Acre, Polícia Militar detém três adultos e uma menor envolvidos com o tráfico de drogas

PMs da 5ª CIPM detiveram, em ações distintas, um homem, duas mulheres, e apreenderam uma menor, envolvidos com o tráfico de drogas.

10/06/2021 17h50
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
5ª Companhia Independente de Polícia Militar
5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã desta quinta-feira (10/06), em ações distintas, um homem, 22, duas mulheres, 22 e 42 anos, e apreenderam uma menor, 15, envolvidos com o tráfico de drogas no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.

A primeira ação se deu após denúncia anônima, com informação sobre o procedimento suspeito de três mulheres que, juntamente com seus respectivos namorados, atuavam na venda ilegal de entorpecentes, no bairro São Paulo. Com a aproximação da guarnição no local da denúncia, dois homens correram e entraram na mata, e as três jovens foram detidas pela equipe policial. 

Após questionamentos, a mãe das suspeitas mandou uma delas mostrar onde estava escondida as drogas, quando os policiais apreenderam dois embarrados de substância com aspecto de maconha; quatro pacotes contendo substância com aparência de pasta base de cocaína, dois celulares e material para embalo da droga.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido, juntamente com o produto ilícito, ao 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Em outra ação, os policiais da 5ª CIPM detiveram, nesta manhã (10/06), por volta de 6h40, no Centro daquele município, um jovem de 22 anos, com 32 trouxinhas de substâncias com características de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, ao 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais de polícia judiciária.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.