Domingo, 13 de Junho de 2021
92 98468-7887
Polícia TRAGÉDIA

Durante discussão, policial mata colega de farda com 3 tiros dentro da 10° Cicom

Segundo informações, o Sargento da PM, identificado como M. Sérgio teria efetuado três disparos de arma de fogo, no peito da Sargento Alcileide, durante uma discussão.

10/06/2021 09h43
Por: Joyce Carvalho
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

 

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (10), a 3º Sargento da polícia Militar, identificada como Alcileide Conceição Costa de Freitas, 44 anos, foi assassinada por volta das 6h, dentro da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, o Sargento da PM, identificado como M. Sérgio teria efetuado três disparos de arma de fogo, no peito da Sargento Alcileide, durante uma discussão. O homicídio ocorreu durante a troca de plantão por volta das 6h.

Ela foi socorrida e levada para o SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito momento após dar entrada. O Sargento M. Sérgio já se encontra preso na corregedoria

Em nota, a Polícia Miliar informa que se solidariza com os familiares e amigos da Sargento.

Leia a seguir a nota:

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento da 3º Sargento Alcileide Conceição Costa de Freitas (SI/PMAM Nº 18259), 44 anos, do efetivo do CPM/10° CICOM, na manhã de hoje, 10, vítima de disparo de arma de fogo. Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM. A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos. “Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.