Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Política TROPA DOENTE

"Nossa tropa está doente mentalmente", diz vereador Capitão Carpê

Em março deste ano, o cabo da PM Igor Batalha, cometeu suicídio dentro do banheiro do local de trabalho. Ele travava uma batalha contra depressão.

10/06/2021 10h03 Atualizada há 6 dias
Por: Sadim Salatiel

O vereador Capitão Carpegiane (Republicamos) se manifestou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10) sobre o assassinato da policial Alcileide Conceição Costa de Freitas, de 44 anos. A sargento da PM do Amazonas foi morta a tiros nesta quinta-feira pelo colega de farda identificado até o momento como M. Sérgio.

Para o vereador, a ‘tropa está doente mentalmente’. “Hoje (10) um policial militar matou uma colega de trabalho em um quartel, na saída do serviço logo após uma discussão. Dois pais de famílias, duas famílias destruídas. Nossa tropa está doente mentalmente, precisamos de mais atenção e cuidado por parte do Estado”, comentou o parlamentar.

O caso ocorreu no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O PM que atirou contra a colega foi preso e encaminhado para o Comando Geral da PM.

Em março deste ano, o cabo da PM Igor Batalha, cometeu suicídio dentro do banheiro do local de trabalho. Ele travava uma batalha contra depressão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.