Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Entretenimento ESTREIA LOKI

Estreia de Loki na manhã desta quarta-feira (9) no Disney + emociona fãs e Twitter bomba

Com uma nova narrativa, diferente dos filmes em que o personagem apareceu a série traz um novo começo para loki.

09/06/2021 14h35 Atualizada há 7 dias
Por: Wellyson Nascimento
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O personagem Loki, interpretado por Tom Hiddleston, sempre foi um dos personagens mais amados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Não é à toa, afinal ele brilhou em todos os filmes em que apareceu e volta a chamar a atenção em Loki, nova série do Disney+ que estreou na manhã desta quarta-feira (09). Hiddleston está de volta ao primor do personagem, não só “roubando a cena” como em produções anteriores, mas assumindo o papel principal pela primeira vez.

O primeiro episódio da série sendo a única ainda disponível no streaming do Disney +, iniciou mostrando cena do filme vigadores em que loki preso consegue fugir com o tesseract ou como também é chamado cubo mágico, logo aparece em um universo paralelo e ai a história se inicia trazendo um novo começo para a vida do vilão.

A série investe no equilíbrio entre humor, mistério, investigação e viagens no tempo, é claro. A aventura ainda está por vir.

Sob o ponto de vista de Loki, a série do Disney+ apresenta um novo e complexo universo dentro da Marvel, regido pela Autoridade de Variância de Tempo (TVA - Time Variance Authority), uma organização responsável por manter a ordem nos multiversos e na “linha do tempo sagrada do multiverso”. Novato, ingênuo e curioso neste mundo, o então “vilão” representa também a visão do público.

Assim como Wanda Vision e Falcão e soldado invernal, podemos esperar bons resultados dessa série que promete muito humor, ação e aventura, não vamos entrar muito nos detalhes desse primeiro episódio com objetivo de evitar aquele famoso spoiler, porém fique a vontade para assistir o episódio que já está disponível no streaming.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.