Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Polícia OPERAÇÃO POLICIAL

Suspeito de ataques em Manaus é preso com submetralhadora

O suspeito foi preso na Rua Rio Jordão, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

07/06/2021 10h33
Por: Joyce Carvalho

 

Um homem identificado apenas como ‘Breno’, 24, foi preso na madrugada desta segunda-feira (7), durante operação para prender os criminosos envolvidos em ataques e incêndios registrados em Manaus e alguns municípios do Amazonas, neste domingo (6). O suspeito foi preso na Rua Rio Jordão, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Com ele foram apreendidas uma submetralhadora calibre .40, porções de cocaína e a quantia de R$ 3.399 mil.

De acordo com a polícia, a corporação recebeu uma denúncia informando que um traficante, conhecido como “Breno”, suspeito de envolvimento nos ataques criminosos, estava escondido em uma casa e guardava uma arma de grosso calibre. Após o recebimento das informações, a guarnição foi até o local.

Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou se esconder na casa, mas foi preso. No local foram encontrados o dinheiro e as porções de droga. Em depoimento, o suspeito disse que submetralhadora estava enterrada no quintal.

“Breno” recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma delegacia, para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.