Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Saúde Amazonas

Policiais militares recebem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no município de Parintins

A ação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Parintins (Semsa), de acordo com o cronograma de vacinação do município

07/05/2021 20h40
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Vacinação de policiais no interior do Amazonas - Foto: Divulgação/PMAM
Vacinação de policiais no interior do Amazonas - Foto: Divulgação/PMAM

Policiais Militares, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), estão recebendo a segunda dose davacina contra a Covid-19, no município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus). A ação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Parintins (Semsa), conforme a campanha de vacinação dos servidores da segurança pública do Estado.

O Comandante do Batalhão, tenente-coronel PM Corrêa Júnior, que acompanha toda a ação, informou que a segunda dose de imunização do efetivo é a continuação da demonstração do reconhecimento do trabalho exercido por cada um policial, que não mediu esforços na linha de frente no combate contra o novo coronavírus.

“Continuaremos trabalhando para que 100% do nosso efetivo seja vacinado o mais breve possível, e isso é uma grande vitória para o batalhão Tupinambarana”, salientou o oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.