Domingo, 13 de Junho de 2021
92 98468-7887
Política DEFESA DOS ALIADOS

Alberto Neto sai em defesa de Wilson Lima e Bolsonaro contra Carlos Almeida

Alberto Neto é um dos deputados federais mais alinhado e fiel a base de Wilson Lima. Nas eleições municipais de 2020, o deputado tentou escondeu o apoio do governador na sua candidatura, mas não conseguiu. O vice-líder do governo, deputado Saulo Vianna (PTB), foi um dos apoiadores de Alberto Neto.

07/05/2021 18h17
Por: Sadim Salatiel
Alberto Neto sai em defesa de Wilson Lima e Bolsonaro contra Carlos Almeida

Aliado do governador Wilson Lima (PSC) e do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) saiu em defesa dos dois chefes do Executivo ao rebater declarações do vice-governador Carlos Almeida (Sem Partido).

Em sua conta pessoal no Twitter, o parlamentar disse que Carlos Almeida tenta ganha fama ao atacar o presidente e que conspira contra o governador. “Vergonhosa a postura do vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida, que em seu ostracismo político, tenta ganhar 15 minutos de fama atacando o presidente Bolsonaro”, disse. “Sem argumentos, cheio de ódio e mentiras, tenta tumultuar e fazer média com a esquerda.  O que sobrou pra ele foi conspirar contra o Presidente Bolsonaro e o governador”, disparou o deputado.

Alberto Neto é um dos deputados federais mais alinhado e fiel a base de Wilson Lima. Nas eleições municipais de 2020, o deputado tentou escondeu o apoio do governador na sua candidatura, mas não conseguiu.  O vice-líder do governo, deputado Saulo Vianna (PTB), foi um dos apoiadores de Alberto Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.