Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Política CORREDORES DO PODER

Pastor tenta extorquir David Almeida: vai pegar uma surra de pastor; ouça

O prefeito David Almeida está sendo pressionado por um pastor para “cumprir” suposto acordo feito nas eleições

07/05/2021 13h46 Atualizada há 1 mês
Por: Eduardo Menezes

Um áudio que circula em grupos de whatsapp mostra um pastor identificado como Dennys Silva,muito irritado com o prefeito de Manaus David Almeida (Avante). Segundo o pastor, no áudio, David Almeida pediu apoio para as eleições do ano passado e o prefeito não teria cumprido acordo com os pastores.

“Tu tá resolvendo a tua vida, a doce resolve a vida Daniel resolve a vida dela, família Almeida tá só ganhando dinheiro, tá só prosperando. E o Manauara que te ajudaram, que te elegeram? Os pastores, tu trata desse jeito, tu não atende, o jejum não resolve porra nenhuma, é só barrigada, tu resolve essa porra até amanhã. Eu vou te dar o amanhã, porque senão vai pegar uma surra de pastor pra te aprender a ser homem”, disse Dennys.

Para juristas ouvidos pelo blog, o pastor parece extorquir o prefeito e isso pode ser enquadrado no artigo 158 da Constituição Federal que diz que “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa”, é crime e pode levar a até 10 anos de prisão e multa.

Nos bastidores, fonte informou que os pastores que cobram David Almeida por “soluções”, não querem trabalhar, querem usufruir de facilidades o que tem sido prontamente negado pelo gestor. O blog tentou contato oficial com a Prefeitura de Manaus, mas sem sucesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Corredores do Poder
Sobre Corredores do Poder
As principais informações e análises sobre os bastidores da política do Amazonas e de Brasília.
Manaus - AM
Atualizado às 14h34 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 29°

29° Sensação
9 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.