Domingo, 13 de Junho de 2021
92 98468-7887
Polícia TENTATIVA DE ASSALTO

Rota de transporte privado é alvo de criminosos durante trajeto para empresa no Distrito Industrial em Manaus

Criminosos efetuaram vários disparos contra o veículo após motorista não parar em abordagem na madrugada desta sexta-feira (7/5).

07/05/2021 11h36
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Com a flexibilização na circulação de pessoas os crimes na capital amazonense têm aumentado proporcionalmente. Na madrugada desta sexta-feira (07/5), criminosos fortemente armados tentaram render os funcionários que estavam a caminho do trabalho em uma empresa no Distrito Industrial por volta das 4h40, no bairro Val Paraíso, localizado na zonas Leste de Manaus.

De acordo com informações dos polícias que atenderam a ocorrência, um micro-ônibus da empresa Transena foi crivado de balas após o motorista não parar em emboscada. Funcionários que estavam no interior do veículo disseram que em determinado momento do trajeto, o trio tentou parar o transporte, mas o motorista acelerou o veículo.

Diante da reação do motorista, os criminosos então começaram a atirar contra o micro-ônibus. Apesar dos vários tiros nenhuma pessoa foi atingida. Segundo outros motoristas esta é a quinta vez que funcionários do Distrito Industrial são alvo de ações de bandidos durante o trajeto para o trabalho na área.

A Polícia Militar informou que irá intensificar o patrulhamento, principalmente durante a madruga, nas áreas consideradas mais críticas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.