Domingo, 13 de Junho de 2021
92 98468-7887
Geral Amazonas

Polícia Militar dará apoio ao Dia do Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Juruá

A PM, através do 7° GPM, do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), participou de reunião.

07/05/2021 10h46
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Dia do Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Dia do Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Polícia Militar, através do 7° Grupamento de Polícia Militar (GPM), do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), participou de reunião, nesta quinta-feira (06/05), na sede da secretaria municipal de Assistência Social, para compor as principais estratégias para o Dia do Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, junto com as secretarias municipais de Educação e de Saúde.

No dia 18 de maio, a secretaria municipal de Assistência Social vai realizar a ação para conscientizar a população do município, com panfletagem nas ruas de Juruá, com apoio da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar.


A Polícia Militar também participará da ação, com o policiamento para a segurança dos envolvidos e da população, durante a panfletagem com abordagem em motos e viaturas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.