Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Amazonas ELA NÃO PARA

Prefeita de Presidente Figueiredo pretende gastar mais de um milhão e meio com limpeza de ruas e praças

Em plena pandemia, a atual Prefeita Patrícia Lopes (MDB), de Presidente Figueiredo, insiste em fazer contratos milionários através de dispensa de licitação.

06/05/2021 14h29 Atualizada há 1 mês
Por: Joyce Carvalho

Em plena pandemia, a atual Prefeita Patrícia Lopes (MDB), Presidente Figueiredo em 128 km de Manaus, insiste em fazer contratos milionários através de dispensa de licitação, que pelos valores geram alguns questionamentos.

Em 4 de janeiro desse mesmo ano, a prefeita assinou contrato com a empresa Basalto Construção e Projetos LTDA, para realizar a limpeza dos poucos espaços públicos que o município tem, pela bagatela de R$ 1.60000 (um milhão e seiscentos e cinquenta e oito mil), fechando os olhos para o cenário em que o munícipio se encontra. A prefeita por sua vez resolveu dar continuidade no dia 01 de abril com a mesma empresa e pelo mesmo valor, o que é um absurdo e um descaso com a população que cobra melhorias na área da saúde.

A empresa Basalto Construções e Projetos é de propriedade de Francisco Edmundo Lopes Neto, que no passado recente, na gestão de Romeiro Mendonça, já participava desse tipo de mamata, reprisado, agora, na administração de Patrícia Lopes Miranda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.