Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Polícia ROUBO DE DROGAS

Coronel da PM do Amazonas é um dos presos em operação por envolvimento com roubo de drogas

A operação em questão foi deflagrada em consequência de investigação acerca de subtração de drogas de traficantes tendo por suspeita o envolvimento de agentes da lei, prática conhecida como "arrocho".

06/05/2021 12h09 Atualizada há 1 mês
Por: Sadim Salatiel
Coronel da PM do Amazonas é um dos presos em operação por envolvimento com roubo de drogas

O tenente-coronel da Polícia Militar, Glaubo Rubens Alencar, é um dos presos durante a Operação 'Arrocho da Lei' deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas.

A operação contou com a participação do Ministério Público do Estado do Amazonas, pelo GAECO - Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado.

De acordo com informações do MPAM, a ação cumpriu 4 mandados de Prisão Temporária e 10 mandados de Busca e Apreensão pessoais e domiciliares.

A operação em questão foi deflagrada em consequência de investigação acerca de subtração de drogas de traficantes tendo por suspeita o envolvimento de agentes da lei, prática conhecida como "arrocho". Especificamente, apura-se a subtração mediante violência e grave ameaça de cerca de mais de meia tonelada de drogas que seriam pertencentes a faccionado da organização criminosa Comando Vermelho.

A atuação envolve, portanto, traficância por parte dos agentes "arrochadores".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.