Domingo, 13 de Junho de 2021
92 98468-7887
Polícia PRISÃO

Rocam prende dupla com vasta ficha criminal na zona oeste

Dupla tentou fugir com a aproximação da viatura policial, que fazia patrulhamento no bairro São Raimundo, na zona oeste de Manaus

06/05/2021 11h40 Atualizada há 1 mês
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na manhã desta quarta-feira (05/05), dois homens por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, na rua da Cachoeira, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.

A equipe em patrulhamento pelo bairro, visualizou duas pessoas em atitude suspeita, que ao perceberem a chegada da Rocam tentaram fugir, mas foram alcançadas.

Na abordagem, eles foram revistados, onde foram encontradas uma arma de fogo calibre 38 e numeração raspada, duas munições intactas de calibre 38, uma porção de substância com aspecto de oxi e a quantia de R$ 50.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à dupla, sendo encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Na delegacia foi averiguado que os dois envolvidos já têm passagem pela polícia pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação e homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.