Quarta, 16 de Junho de 2021
92 98468-7887
Geral Amazonas

Em Itacoatiara, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Equipe policial em serviço recebeu a ligação de uma mulher solicitando a ajuda e informando que a tia dela estava sendo ameaçada

05/05/2021 17h14 Atualizada há 1 mês
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
2º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas
2º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na terça-feira (04/05), por volta das 18h30, um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo, no município de Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus.

A equipe policial em serviço recebeu a ligação de uma mulher solicitando a ajuda dos policiais e informando que a tia dela estava sendo ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-companheiro.

Ao chegar ao endereço informado, os militares identificaram e detiveram o suspeito. Com ele, foi apreendido um revólver de calibre 38, com a numeração suprimida.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional (DR) de Itacoatiara, onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.