Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Brasil VÍTIMA DA COVID-19

URGENTE: Paulo Gustavo morre por complicações da Covid 19

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março. Ele deixa dois filhos e o companheiro Thales Bretas.

04/05/2021 21h12 Atualizada há 1 dia
Por: Sadim Salatiel
URGENTE: Paulo Gustavo morre por complicações da Covid 19

O humorista foi internado no dia 13 de março, e intubado desde o dia 22 de março, ficando entre melhoras e pioras por 40 dias, mas nesta terça-feira (4) infelizmente ele veio a falecer em decorrência da covid-19. Paulo estava com 42 anos, no auge de sua carreira, ele era casado com Thales Bretas, dermatologista, e pai dos gêmeos, Romeu e Gael.

Criador do personagem mais icônico da TV brasileira, como a eterna dona Hermínia “Minha mãe é uma peça”,o com inspiração de sua mãe, trouxe recorde de bilheteria com sua estreia no cinema, alavancado ainda mais sua carreira de humorista e de ator, Paulo também fazia turnê pelo brasil com o show 220 volts, entre outros trabalhos, além de ter protagonizado o famoso Vai que cola, no qual fez milhares de pessoas sorrir, chorar, pular, cair, mas claro de muita alegria, esse era a pessoa que Paulo Gustavo gostava de ser, levar felicidade e entretenimento a diversas pessoas do Brasil e do mundo.

Dona hermínia se foi, Marcelina sentirá falta dos icônicos gritos, mas os fãs jamais esquecerão o quão bom “minha é uma peça” foi, afinal os bordões ainda rolaram soltos por muito e muito tempo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.