Sábado, 08 de Maio de 2021
92 98468-7887
Brasil COVID-19

Quadro irreversível, diz novo boletim médico do ator Paulo Gustavo

"Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", diz o boletim

04/05/2021 19h19
Por: Sadim Salatiel
Quadro irreversível, diz novo boletim médico do ator Paulo Gustavo

No início da noite desta terça-feira (4), a equipe medica responsável pela recuperação do ator Paulo Gustavo divulgou um novo boletim médico. A equipe disse em nota que, apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente apresenta sinais vitais.

"Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", destaca a nota.

Paulo está internado desde o dia 13 de março após complicações da Covid-19. Em boletim emitido no dia 26 de abril, o ator apresentava uma nova pneumonia bacteriana, mas, segundo a equipe médica, Paulo Gustavo apontava "sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.