Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Política MEDO DE SER PRESO

Pazuello com medo de ser preso já planejava não comparecer na CPI da Covid

Segundo informações de pessoas que estavam com ele, o ex-ministro da saúde tremia com medo de ser preso após seu depoimento.

04/05/2021 14h34 Atualizada há 2 dias
Por: Wellyson Nascimento
Pazuello com medo de ser preso já planejava não comparecer na CPI da Covid

O ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello segundo informações já estava com planos desde semana para não comparecer na CPI da covid. De acordo com a fonte o ex-ministro tremia com medo de ser preso após ser ouvido pela CPI, logo pode-se perceber que se ele tem medo então certamente tem culpa no ‘cartório’.

Ainda de acordo com informações, além de Pazuello está muito tenso e   preocupado, andou apresentando mudança de humor repentinamente ao perceber que pode ser deixado pra trás por pessoas do círculo próximo ao presidente Jair Bolsonaro, com medo abandono a chance de ser preso só aumenta caso ele seja culpado.

Essa preocupação toda de Pazuello se dá por conta das dificuldades em conseguir documentos com a gestão de seu sucessor, Marcelo Queiroga, para embasar algumas de suas defesas junto à CPI.

O ex-ministro ainda pediu á CPI para ser excluído presencialmente de depor, alegando preocupação com os protocolos de distanciamento, mas logo foi descoberto sua falsa preocupação, já que o mesmo foi flagrando no shopping aqui de Manaus sem máscara e sequer preocupado com a proliferação do vírus.

 Contudo a forma que ele encontrou de adiar seu depoimento a CPI da covid foi afirmar que esteve em contato com coronéis que testaram positivos para a Covid e precisava ficar de quarentena. Certamente ele pensou duas vezes antes de usar seu passeio no shopping pra dizer que estaria com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.