Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Polícia ATAQUE EM ESCOLA

URGENTE: Crianças e professores são mortos em ataque na cidade de Santa Catarina

De acordo com o uma autoridade policial, o assassino teria entrado na escola com um facão e desferido os golpes contra as pessoas. A instituição de ensino atende crianças de 6 meses a 2 anos.

04/05/2021 11h56 Atualizada há 2 dias
Por: Sadim Salatiel
URGENTE: Crianças e professores são mortos em ataque na cidade de Santa Catarina

Um jovem invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4) na cidade de Saudades, em Santa Catarina e matou três crianças e dois educadores.

O criminoso é um jovem de 18 anos. Ele foi detido e levado a um hospital após o crime. De acordo com o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o assassino teria entrado na escola com um facão e desferido os golpes contra as pessoas. A instituição de ensino atende crianças de 6 meses a 2 anos.

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, usou as redes sociais para lamentar o ataque. "Devastadora a notícia da chacina registrada no município de Saudades vitimando crianças e professores de uma creche na manhã desta terça-feira. Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste" escreveu Moisés.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.