Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Geral Amazonas

Sete municípios do interior do Amazonas recebem visitas estratégicas para fortalecer o esporte

O Governo do Estado, através da Fundação Amazonas de Alto Rendimento – FAAR, visitou sete municípios do Amazonas.

03/05/2021 20h11
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Interior do Amazonas
Interior do Amazonas

O Governo do Estado, através daFundação Amazonas de Alto Rendimento– FAAR, visitou sete municípios do Amazonas durante o mês de abril. As visitas aconteceram aos municípios de São Gabriel da Cachoeira, São Sebastião do Uatumã, Boa Vista do Ramos, Itacoatiara, Nova Olinda do Norte, Autazes e Urucará, com o intuito de fortalecer parcerias ao esporte de base, ouvir as demandas e propor, através de novos projetos, qualidade de vida e saúde aos amazonenses.

Em visita ao município de Autazes, neste domingo (02/05), o diretor-presidente da FAAR, Jorge Oliveira, reforçou o compromisso do governo em priorizar a saúde a todos. “O governador Wilson Lima entende e incentiva a prática de esporte. Devido ao momento delicado que estamos passando, é importante respeitarmos o decreto que determina os esportes ao ar livre mais seguros. É nossa missão garantir esporte como qualidade de vida a todos”, destacou.

Na sexta-feira (30/04), a visita aconteceu no município de Itacoatiara. Na oportunidade, o secretário municipal de esporte, Leno Barros, agradeceu a visita e o incentivo. “É de profunda sensibilidade recebermos a visita da comitiva do governo, estamos muito felizes e contentes em apresentar nossos projetos. É um ânimo que recebemos ao sentir que estamos sendo ouvidos para propor saúde e lazer ao nosso povo”, declarou.

Lideranças comunitárias e representantes do esporte participaram das reuniões estratégicas e puderam contribuir nas pautas. “Estamos gratos pela parceria desenvolvida aqui. É de fundamental importância termos projetos desenvolvidos aqui que trabalhem a saúde e o social”, ressaltou João Carlos, presidente do JC Futebol Clube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.