Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Polícia FEMINICÍDIO

Suspeito de ter matado a ex-companheira a facadas e incendiado o corpo é preso em Manaus

No momento da prisão o homem ainda atentou contra a própria vida cravando uma faca no pescoço, mas foi socorrido pelos policiais.

03/05/2021 19h59 Atualizada há 3 dias
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), encontrou na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus, o suspeito de ter assassinado a ex-companheira Verônica Sena dos Santos, 37 com 11 golpes de faca e ter incendiado o corpo da vítima. Whilso de Carvalho Santana, 38, estava sendo procurado desde a noite do crime que ocorreu no último sábado (1º/05), por volta das 17h30, no beco José Antunes, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Whilso foi preso por meio de um mandado de prisão temporária. Ao chegar no endereço, a casa onde o suspeito estava escondido estava trancada com 7 cadeados pelo lado de fora, a intenção era driblar os policiais fazendo parecer que não havia ninguém dentro da residência.

Ao entrar no local os policiais civis foram surpreendidos pelo suspeito que tentou se matar na frente das autoridades. Para não ser preso, ele golpeou uma faca no pescoço e também na barriga, mas sobreviveu aos ferimentos e antes de ser preso foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.