Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Brasil SAÚDE DELICADA

Ator Paulo Gustavo tem piora e quadro é considerado de 'extrema gravidade'

No boletim, a equipe médica identificou embolia gasosa e que a complicação teria atingido o sistema nervoso.

03/05/2021 16h55 Atualizada há 3 dias
Por: Sadim Salatiel
Ator Paulo Gustavo tem piora e quadro é considerado de 'extrema gravidade'

Na tarde desta segunda-feira (3), um novo boletim médico sobre a saúde do ator e comediante Paulo Gustavo foi divulgado. No boletim, a equipe médica identificou embolia gasosa e que a complicação teria atingido o sistema nervoso.

"À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa." O boletim conclui: "Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade".

Paulo está internado desde o dia 13 de março após complicações da Covid-19. Em boletim emitido no dia 26 de abril, o ator apresentava uma nova pneumonia bacteriana, mas, segundo a equipe médica, Paulo Gustavo apontava "sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos".

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.