Quinta, 06 de Maio de 2021
92 98468-7887
Polícia Amazonas

Durante o final de semana, Polícia Militar prende 12 pessoas no interior

Durante as ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), 12 pessoas foram presas nos municípios do interior do estado.

03/05/2021 15h20 Atualizada há 3 dias
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Polícia Militar
Polícia Militar

Durante as ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã da última sexta-feira (30/04) e a madrugada desta segunda-feira (03/04), 12 pessoas foram presas nos municípios do interior do estado.

A maioria das prisões foi motivada por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, furto e receptação. As ações também resultaram na apreensão de uma arma de fogo, duas munições, uma balança de precisão e a quantia de R$ 295 em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Carauari, Maués, Juruá, Boca do Acre, Jutaí, Ipixuna, Rio Preto da Eva e Santo Antônio do Içá.

Durante uma operação policial, cinco pessoas foram presas no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus). A operação tinha como objetivo reduzir os casos de roubo e furto na cidade. Os suspeitos foram encaminhados à 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por roubo, furto e receptação.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por homicídio, em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital). O infrator atingiu a vítima com uma garrafa de vidro. Ela ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito foi encaminhado à 61ª  DIP.

No município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), um homem de 24 anos foi preso após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na residência foram encontradas 19 porções de oxi, 32 porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 185 em espécie. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município, onde foi flagranteado por tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.